terça-feira, 19 de maio de 2009

Dylan e Cole- fooofos

Dylan Thomas Sprouse e Cole Mitchell Sprouse (4 de Agosto, 1992) são atores norte-americanos e gêmeos idênticos . Eles são referidos como Cole e Dylan, Irmãos Sprouse, Gêmeos Sprouse e são conhecidos pelos seus personagens em Big Daddy, Patrick Kelly em Grace Under Fire, filho de Ross (Ben) em Friends (interpretado por Cole), e nas Sitcoms da Disney Channel que trazem os nomes de seus personagens Zack e Cody: Gêmeos em Ação e Zack e Cody: Gêmeos a Bordo. Com o sucesso da série, eles se tornaram “palpitadores de corações” e “pessoas irresistíveisentre pré-adolescentes e adolescentes. Eles são os novos rostos de Dannon Danimals, com comerciais apresentados a partir de 1 de Março de 2009.
Início da Vida
Os Sprouses nasceram em Arezzo, Itália, onde seus pais americanos eram professores de inglês em uma escola. Dylan, nomeado através do poeta Dylan Thomas , é 15 minutos mais velho que Cole, nomeado assim por causa de cantor de jazz e pianista Nat King Cole. Os meninos se mudaram para os Estados Unidos com quatro meses de vida. Eles cresceram na cidade de origem de seus pais, Long Beach (Califórnia). Seus pais se divorciaram em 1997.
Dylan diz: “Eu realmente não sei falar italiano, exceto por “spaghetti”, “Italian ice” (Yum!), e “Ferrari”.
De acordo com Dylan, eles planejam deixar a Disney após o término de Suite Life on Deck. Dylan planeja cursar uma faculdade e Cole viajar para a Europa com seus amigos. Depois, possuem planos para continuarem atuando.

Prêmios e Nominações

Dylan Sprouse
Young Artist Awards 2006 - Nominado
Young Artist Awards 2007 - Nominado
Kids Choice Awards 2008 - Nominado
Kids Choice Awards 2009 - Vencedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário